Paul Joseph Watson – A verdade sobre Trump e Britain First

Share it with your friends Like

Thanks! Share it with your friends!

Close

[Gostou de nosso trabalho? Considere uma doação: apoia.se/tradutoresdedireita%5D

@RealDonaldTrump é um presidente singular na forma como se comunica com sua base, sem o filtro da imprensa. A mídia não o construiu politicamente e por isso não pode destruí-lo, por mais que já tenha tentado. Diante da corrupção do “Quarto Poder”, que se tornou mais um braço militante do Partido Democrata, Trump se utiliza das mídias sociais como principal arma contra a manipulação promovida pela indústria das #fakenews. Mas se é verdade que Trump fala sem o filtro da imprensa nas mídias sociais, igualmente é verdade que ele, por vezes, se expressa sem o filtro de seus assessores, por vezes colocando-os em situações delicadas em comitivas de imprensa sempre que tuíta (ou retuíta) algo controverso. Isso ocorreu no começo deste mês, quando o presidente retuitou três vídeos publicados pelo grupo Britain First, reputado como “extremista” pela mídia britânica, pelo establishment político da Grã Bretanha, mas também por pessoas como Paul Joseph Watson.

Sempre que o politicamente correto silencia argumentos lógicos, consistentes, equilibrados e legítimos com respeito aos perigos da imigração em massa de países islâmicos, o vácuo será preenchido por grupos radicais com suas visões racistas e xenófabas. Infelizmente, sempre que a sociedade ocidental se engaja na autoflagelação e autodestruição motivadas pelo fenômeno chamado “white guilt”, alguns reacionários surgirão com suas visões extremistas, muitas vezes tão nocivas à sociedade quanto o problema que pretendem combater. Igualmente, a indignação seletiva daqueles que condenam tais grupos, mas simultaneamente apoiam grupos de extrema-esquerda como o Antifa e Black Lives Matter, também devem ser denunciadas e rechaçadas.

Sobre isso nos fala PJW, a seguir.

Tradução: Andrey Costa
Revisão: Yuri Mayal

TRADUTORES DE DIREITA
Webpage: TradutoresdeDireita.org
Facebook: facebook.com/tradutoresdedireita
YouTube: www.youtube.com/c/TradutoresdeDireita
Instagram: instagram.com/tradutoresdedireita
Twitter: twitter.com/tradutores_br
SoundCloud: soundcloud.com/tradutoresdedireita

Vídeo original: youtu.be/otgKNKiPYdU

Comments

Satanic Macabre says:

Cada dia que passa, cada notícia que eu vejo sobre o Islã, tenho certeza de que o Islamismo é uma doença do Oriente Médio que deveria ter ficado e infectado somente o povo "desumano e assassino de lá". Sério, que tipo de religião defende a opressão, estupro e ASSASSINATO EM MASSA? Por isso e outros motivos eu SOU ATEU e tenho nojo da Humanidade… Se existe inferno, todos vão para lá!

Rodolfo Bevilacqua says:

Adorei a abordagem desse vídeo!! Muito bom e inteligente refuta os comunas com fatos números etc… Alguém poderia fazer vídeos assim? Bolsonaro 2018/9

Luis Fernando Silva says:

Mais uma ótima legenda.

André Luís de Oliveira says:

"Os culpados pelo fato de q os ataques terroristas tem aumentado nos últimos anos é o pessoal da direita", esse é o pensamento dos progressistas de esquerda. Portanto não tem dialogo possível com essa gente, simplesmente suas retóricas devem ser derrotadas, pq é uma guerra, mais pessoas devem ser alertadas, a verdade tem q vir a tona.

Alves RC says:

Bolsonaro presidente. Brasil fora do BRICS e UNICEF. Acordos com Israel em tudo e cortar laços com ditaduras latinas e africanas. Abrigar refugiados, desde que sejam cristãos.

rafaelcrespo says:

Ué, e quem disse que o Britain First é extremista? Falou merda aí o Paul

Templier1099 says:

Paul Joseph Watson, vc que deveria ser 1º ministro da Inglaterra. Com esse cara no comando, a Inglaterra se veria livre desses vermes esquerdistas e desses lixos muçulmanos terroristas.

Ivan Silva Gonçalves says:

#GO_TRUMP!

Ivan Silva Gonçalves says:

PERFEITO! MUITO OBRIGADO AOS TRADUTORES E AO PAUL WATSON!

S. Giles says:

Since when has Britain First been 'extremist'? Do they plant bombs, rape children, or implement policies that will almost certainly destroy Western Europe as we know (ie, 'knew') it? No? I thought not.

João Francisco Geraldes says:

Excelente vídeo!

Ricardo Lacerda says:

Ricardo Coração de Leão está se revirando no túmulo, essa monarquia britânica atual não passa de uma Disneylândia.

Enéas Da 5'6 says:

pq ele disse que o rt do Trump foi idiota?

Saga de Gêmeos says:

Os políticos de esquerda britânica se preocupando com as falas de Trump, onde o maior problema foi o que eles criaram p o povo inglês.

Gesse Gonçalves says:

Um dos melhores comentaristas do mundo

Laiks Stake says:

Paul é muito cuck pqp.

Britain First é a salvação do UK.

Marcos Menezes says:

Esses falsos moralistas se escandalizam com um tweet,mas com muçulmanos matando pessoas,estuprando e desrespeitando a tudo e a todos não.Esse é o senso de proporções desses malucos retardados!!

Marcelo Gil Serrano says:

Esses londrinos merecem tomar no cu.Colocar um paquistanês pra ser prefeito, nessa piada que se transformou o império britânico?

Lucas Lanninster says:

Paul JW foda pra caralho!!!! 5 pessoas são escória ou esquerdistas… Ou os dois…

Brasileiro Silva says:

Não vai demorar muito para que a Europa seja dominada pela Irmandade Muçulmanas.
Para sorte dos EUA, o TRUMP está controlando está Irmandade Muçulmanas, tem ter muito peito para enfrentar estas imigraçoes que seguem o alcorão que considera os contrários ao deus deles alá, como infiéis e que devem serem decapitados.

Write a comment

%d bloggers like this: